terça-feira, 1 de abril de 2008

Prendinhas

OLÁ!!!
""De pequenino se torce o pepino"" já diz o ditado, e eu concordo, por isso quando os meus filhos e o seu amiguinho inseparavel me pediram para lhes fazer umas prendinhas para oferecerem a tres amiguinhas :)) eu não podia de maneira alguma dizer que não, é bom que se habituem a presentear as mulheres das suas vidas, não concordam???
Assim lá meti eu mãos á obra, e aqui estão as prendinhas:










aqui os corações vistos dos dois lados,




e aqui já tudo embrulhadinho,

as meninas gostaram ( ainda bem ), foi com muito prazer que fiz estes trabalhinhos, mas por outro lado fiquei a pensar "" como os meus meninos estão a crescer rápido"" não tarda nada e já não tenho mão neles!
Enfim é a vida!!!

Fiquem bem, beijos.





8 comentários:

estrela disse...

estão lindas as lembrançinhas, adorei.
boa semana beijinhos

marta antunes disse...

eu so espero que eles arranjem uma namorada de cada x se nao tas feita...heheheheheheheh

Casa Oficio disse...

Oi amiga,
Obrigada pela visita!
As lembrancinhas que fez também estão lindas!
Beijinhos carinhosos para você!!!

Ana Maria e Marcos Roberto Johann disse...

Hhaaahhhh.. amo vir aqui neste teu cantinho...
acho tão aconchegante que passo as horas olhando e admirando tuas artes... um dia chego lá... heheheeee

beijokas mil amiga, obrigada pelo carinho nos comentários aos meus bloguxos e pelos votos para o bebezinho.
até breve!

Maria disse...

He he he, pois é amiga eles crescem bem rápido,mas pelo menos estás a ensinar lhes que as mulheres que estiverem ao seu lado precisam ser mimadas e respeitadas.
Quanto ás prendinhas, que posso eu dizer?? está tudo lindo,até com o pormenos do embrulhinho.
Beijinhos amiga

Anónimo disse...

Não teres mão neles, não direi, mas que um dia destes te aparecem comas namoradas em casa, isso nao duvido!
Ainda ontem nasceram e já são uns homens!!

Beijinhos tia,
Sónia

Isaura disse...

Que lindas prendinhas, que bom eles terem esse espirito de que devem oferecer prendas às amigas, é bom alimentar as amizades.
Beijinhos

Cor de Mel disse...

Olá Cristina,
Estas prendinhas estão um assombro e as meninas em questão, devem ter ficado encantadíssimas!!
Beijinhos,
Lia.