quarta-feira, 2 de abril de 2008

Desafios

Pois é, fui desafiada por duas meninas, vamos lá ver se dou conta do recado.

O 1º desafio foi feito pela Estrelinha , então o desafio consiste em eu dizer 6 coisas que eu adoro,

1ª - os meus filhos e o meu marido
2ª - juntar cá em casa a minha familia ( mãe, irmãos, cunhados, etc...)
3ª - trabalhos manuais
4ª - lêr
5ª - chocolate
6ª - farras ( hehehehehhe)

O 2º desafio foi feito pela Silvia , este desafio tem regras, portanto aqui vai,

1º - colocar o link da pessoa que nos "marcou"
2º - colocar as regras no blog
3º - partilhar 6 coisas sem importancia para nós
4º - marcar 6 pessoas no final
5º - avisar essas pessoas deixando um comentario nos seus blogues

respostas:

1ª - a côr da pele
2ª - a idade das pessoas
3ª - a marca do carro
4ª - a marca da roupa
5ª - futebol
6ª - o tamanho dos presentes ( quero é muitos hehehehehe)

agora deixo esses dois desafios ás seguintes pessoas:

Marta - bazardatralha.blogspot.com
Sonia - coisasecoisinhasdasonia.blogspot.com
Maria - mariartes-maria.blogspot.com
Rosa - corteygrif.blogspot.com
Edu - noivas-arte.blogspot.com
Malu - feltroemcasa.blogspot.com

Não deixem de visitar os blogs da Estrelinha e da Silvia são duas meninas muito prendadas, vão gostar de ver as coisinhas que elas fazem.
Silvia minha malandra acabei de ver que tens outro desafio para mim no blog, respondo a esse depois.
Beijinhos para voces minhas queridas.
Para todos que me visitam, aqui fica o meu abraço, fiquem bem.

5 comentários:

Corteygrif disse...

OLA CRISTINA
MUITO OBRIGADA POR TE LEMBRARES DE MIM NESTE DESAFIO,ASSIM QUE TIVER UM TEMPINHO FAÇO NO BLOG OK!
ESTA SEMANA ANDO ATAREFADA,SEM TEMPO PARA FAZER UMAS VISITAS E POSTAGENS,ESTOU DE MUDANÇA DE CASA QUE CANSEIRA,A INTERNET SÒ AOS BOCADINHOS,ATÈ FAZEREM A NOVA INSTALAÇAO.
DEPOIS JA TE VISITAREI COM MAIS CALMA AMIGA
DESEJO TE UM BOM FIM DE SEMANA
BJS
ROSA

Sónia disse...

Olá linda!
Passei para deixar uma grande beijoca e par desejar um bom fim de semana. Quanto aos desafios assim que der eu respondo.
Sónia

Feltro em casa disse...

Oi Cristina! Desculpe não ter te respondido mas estava viajando e só voltei hoje.Vou tentar responder aos teus desafios. Ainda dá tempo? Beijo, Malú

arca surpresa disse...

Muitas novidades no meu blog.
Passa e Comenta.

Jinhos

Isa

VerdeBlue disse...

ihihihi

ai o chocolate ihihihih

Bjokas****
Cat ♥