sábado, 19 de abril de 2008

Prendinhas - 3ª parte

Olá!! E mais uma vez, uma troca de miminhos ( a ultima da pascoa ), esta foi feita com a menina Sónia, que foi uma querida, pois mandou - me estas coisinhas lindas,



tudo muito perfeitinho,


e esta caixinha?? hein!!?? tão linda e vinha cheia de amendoas e ovinhos, ehehhe,

á Sónia eu enviei isto,


o manequim não é la grande coisa mas não consegui arranjar melhor, mas dá para ver bem o aventalinho, que de "inho" não tem nada pois ele é bem grande e foi a razão de eu o ter enviado á Sónia, ela gostou muito do que fiz para a Marta, por ser grande que para quando se esta nas pinturas tapa tudo,

A Sónia é um mimo de pessoa, doce e amiga, sem duvida que tive muita sorte em a conhecer, visitem o blog dela tem coisinhas muito lindas coisasecoisinhasdasonia.blogspot.com .Sónia minha querida adorei esta troquinha, mil beijinhos.

E para todos os que me visitam, beijos e bom fim de semana.

4 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
mas que mimos essas troquinhas que fazes! Adorei o avental que fez, um charme mesmo; e a caixinha em croche que ganhou, uma graça mesmo! As duas estão de parabéns mesmo. Beeeijinhos e fica bem!

Maiu

Sandra Silva disse...

Olá Kida.
Tudo bem?!
Só para te dizer que a tua parceira da troca joaninhas anda a tentar em contacto contigo e não consegue...
Assim k poderes passa pelo dela e dá noticias,ok?
beijitos

Káthia disse...

Olá!!
Quantas troquinhas lindas, parabéns!!! Isso é viciante, rs.
Beijos e tenha uma linda semana!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Lindissimo este avental, parabens!