segunda-feira, 2 de junho de 2008

VOLTEI





Olá Gente Linda!!


Pois cá estou eu de novo, e para começar quero agradecer a todas(os) que continuaram a visitarem-me e a fazer comentarios, visitas e comentarios que vou retribuir, quero tambem agradecer á Helena por ter feito referencia á visitinha que lhe fiz, visita que me agradou imenso, adorei conhecer a Helena é uma pessoa muito querida e muito prendada, querida muitos beijinhos para ti e para a tua linda familia, sei que há umas meninas que me deixaram miminhos nos seus blogues a elas peço as minhas desculpas por ainda não os ter posto aqui, mas logo que tenha um tempinho vou por tudo em dia.

Para começar, vou mostrar-vos umas coisinhas de bebe que bordei a ponto de cruz,

estas pecinhas foram bordadas para uma bebe que vai nascer dentro de pouco tempo, filha da minha sobrinha mais velha, a Sónia que foi a visita nº3333 e que tinha direito a uma lembrancinha, como ainda não lhe tinha dado nada bordei estas pecinhas para a bebe, é claro que ela gostou, eu tambem acho que ficaram muito fofas, espero que voces tambem tenham gostado, e por hoje é tudo, fiquem bem, beijos.

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá!! Tia, tenho que te agradecer a oferta pela visita 3333... adorei e a minha leonor tb vai gostar de certeza! Ficou espetacular,aliás, como tudo o que tu fazes...
Muito obrigada!!!
És uma fofa!

Beijinhos da sónia e da Leonor que está quase quase aí!

Feltro em casa disse...

Oi Cris.
Que bom que voce voltou a mil!!!!
A sortuda da sua sobrinha deve ter adorado os bordados!!! Um beijo
Malú

Lupiarte disse...

Olá!
Ainda bvem que voltaste, estou ansiosa para ver novidades :-)
O conjunto de criança está muito giro.

Beijo Lupi.

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
que bom que esta de volta!!!
Adorei os bordadinhos p/ os bebes!!!
Ficaram uma ternura!!!
Beijinhos e otima semana! :)

Maria disse...

Pois, voltas te e cheia de força,valeu a pena a espera.
Força amiga
Jokas

Paula Pereira disse...

Olá amiga passei para ver as novidades e desejar uma boa semana.
Beijos

Paula

Corteygrif disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
que bom te ver animada de novo!
o trabalho faz nos bem.
e como sempre tudo mimoso,que lindas prendinhas!
tenho andado tao ocupada,pouca net!
vamos nos vendo por aqui
besito querida

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Estão muito fofinhos os seus trabalhos.adorei.bjtos.nile.

Serões da Inês disse...

Olá Cristina, bem vinda!! Que bom!!
As kittys estão muito giras.
Beijocas e resto de boa semana
Inês

Anónimo disse...

Oi
Obrigada pela visita, eu tambem tenho andado ausente, mudança de casa, agra estou sem net, mt trabalho, enfim...
Adorei este conjunto etsá super fofo.
Parabéns
Jinhos

Unknown disse...

Olá Cristina,
Adorei estes trabalhos, pois além de lindos, são super fofos e muito mimosos!!
Beijinhos,
Lia.

Coisas de Mulher disse...

Não tens nada que agradecer ora essa, eu é que tenho!
Foi um prazer enooooorme ter-te aqui ao vivo e a cores :)))))
Xi-coração!
Helena :D