domingo, 29 de junho de 2008

Espreitadela 10 000

Olá a todas(os)!! Já sabemos que a vencedora da espreitadela 10.000 foi a Joanita , agora fica aqui a surpresa que lhe enviei,

ela diz que amou tudo, e eu fiquei contente que lhe tenha agradado, a Joanita é uma menina muito prendada, que já toda gente conhece mas para quem não conhece vale a pena ir espreitar o seu blog " artesanato com alma ".
Agora é ficar atenta um dia deste aparece outra surpresinha para espreitadela, e quem sabe não é a sua vez, hein!!???
Por hoje é tudo, fiquem bem e boa semana, beijos.

2 comentários:

Joanita disse...

É verdade Cris, é tudo lindo lindo lindo! Um amor e super perfeitíssimo!

Foi uma sorte tremenda ter sido a visitinha 10.000 :D

Eu que nunca tenho sorte!! lol

Eu estou sem palavras, já te disse tudo quando recebi, mas, mais uma vez, OBRIGADA!!!

*chUack,
Joanita

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito lindo os miminhos.bjtos.nile.