quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Prendinhas

Olá a todos!!

O Natal já passou, mas isso não quer dizer "fim de prendas", pois é!! dia 14 de Janeiro o "Trapos e Farrapos" faz DOIS ANINHOS, e vai dar prendinhas ás três pessoas que fizerem mais comentários, mas não é fazer os comentários todos no mesmo post, mas sim ir fazendo até ao dia do aniversário, aí eu faço a contagem e comunico aqui no blogue quem vai levar as prendinhas para que as pessoas me possam enviar por mail as moradas, os comentários contam a partir do dia 1. Força façam lá, os mais lindos, sinceros, engraçados comentários, fico á espera.
Até lááá!!!!!!!!
Cristina C.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida, obrigada oelas tuas palavrinhas.
Espero que tb tenhas passado umas boas festas e que este ano de 2010 te traga só coisinhas boas e que alcances tudo o que desejares.
Bem, lá vou eu começar a escrever pelos post a torto e a direito, eheheheheh....

Beijinhos,
Carla

Corteygrif disse...

Ola amiga
como o tempo passa rapido.
Espero que possas cumprir muitos + e com muita inspiraçao.
feliz domingo
bjs
ROSA

Serões da Inês disse...

Olá Cristina, um óptimo ano pra ti também, que 2010 te traga tudo o que desjas. Bem, quanto ao desafio, lá vou eu tentar.
Cá fica a mnha 1ª participação.
Beijinhos grandes
Inês

♥Bazar da Tralha♥ disse...

ola minha querida...pois é,ca estou eu, a amiga desnaturada que nao aparece nem da noticias lol e pra variar chega sp atrasada...mas pronto,venho sp a tempo de deixar 1001 beijos e desejar te tudo de bom...epa ja la vai 2 anos!!!! xiiii parece que foi ontem,o tempo passa msm a correr.
bjx bjx ;o)