sábado, 16 de maio de 2009

Um Dia (talvez)


A janela continua aberta para quem quiser entrar, talvez um dia (quem sabe?) eu volte, de momento não sou capaz, a vida tem destas coisas, e apesar de eu gostar muito de todas vocês, de mostrar os meus trabalhos de falar sobre eles, a verdade é que perdi o animo, já não consigo escrever nada aqui e tambem os meus trabalhos são cada vez menos, não digo adeus, mas sim um até já ou até breve.
Fiquem bem, fiquem com DEUS (se é que ele realmente existe, pois as duvidas neste momento são mais que muitas), tudo de bom é o que eu realmente vos desejo.
Beijos e Abraços
Cristina Coelho

21 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Cristina!
Desabafa, que faz bem!

Mas não esmoreças...por favor vai á luta!
Pensa que há sempre alguém bem pior que nós, e podes ter a certeza que quando Deus fecha uma pprta abre sempre uma janela cheia de luz!

Pensa positivo, não te deixes inundar pela trizteza e desânimo!
Prometes?

Um grande beijinho com carinho
Vóvó Cassilda

Anónimo disse...

Olá querida, que se passa?
Deita tudo para fora mulher, mas não desapareças das nossas rotinas.
Nem que seja só aparecer para dizer OLÁ!!!!

Quero saber noticias tuas, não te deixes afundar, entendido????

Beijinhos grandes e boa semaninha,
Carla

Shiva disse...

Vou estar aqui para o que precisares, já sabes.

Um beijinho,
Sónia

Serões da Inês disse...

Olá quida Cristina,
que pena estares assim. O blog é um bom escape e não devias acabá-lo e deixar de nos visitar. A mim faz-me muito bem.
Espero que o que te esteja acontecer não seja nada de grave.
Cabeçinha pra cima e um sorriso sempre nos lábios. E sempre que precisares de desabafar, estarei cá para te ouvir. Espero que não seja um até breve, mas um até já.
Beijinhos grandes
Inês

Caixinha de Surpresas disse...

Olá Cristina...
ohhh, fiquei triste em saber que vais estar de "férias" pk sempre vinha fazer-te visitas, apesar de por vezes não fazer comentários...
Verás que tudo passará e logo estarás de volta, cheia de vontade de criar e mostrar os teus lindos trabalhos... Eu vou ficar à espera!!!
Beijinhos e muito ánimo!!!
Orlanda

Sonia disse...

Olá Cristina!
Então por onde anda a mulher de garras?
Que se passa?
E vais deixar de fazer trabalhos lindos?
Amiga, eu disse e volto a dizer, os teus trabalhos sao os mais lindos de todos os que já via na net. Não há nada parecido, é uma delicadeza que só vista.
E quem tem o privilégio de já ter recibo um presente teu é que sabe. É tudo com uma perfeição e requinte. Não podes deixar de trabalhar as tuas qualidades.
Tens de olhar em frente, ser forte.
Para isso tens cá muitas amigas virtuais para te dar força e apoio.
Eu estou aqui sempre que precisares.
Um beijo
Sonia

♥Bazar da Tralha♥ disse...

e eu estou aqui á tua espera... momentos maus todas temos mas os bons chegam rapido...
sabes que apesar de longe e parecer sp mt ausente eu ando sp por aqui,sp que precisares é so gritar por mim...bjx amiga,esta fase má vai passar rapido,vai ver...bjx bjx

Corteygrif disse...

Ola Cristina
Claro que Deus existe,por vezes ele se mostra escondido para ver se nòs notamos a presença dele,e da nos pequenos sinais,que nòs mesmos temos que velos.
Eu tive um episodio muito triste esta semana na minha vida,e tive a prova mais uma vez que ele existe,e da nos oportunidades,nao deixes de acreditar,pela tristeza,tua dor serà maior amiga.
Animo,ha muitas tempestades mas tbm muitas bonanzas,força.
um abraço
ROSA

Sonia Facion disse...

Oi Cristina!!!

Menina, não desanima não!!!

Deus existe sim... só o fato de vc estar viva, respirando, já é a certeza que ele existe.

Como poderias ter nascido de maneira tão maravilhosa, pois fostes entrtecida no ventre de sua mãe de maneira que só um Deus que existe poderia fazê-lo.

Querida, todos temos as vezes momentos em que não queremos fazer muitas coisas, pensar, conversar, mas com certeza isso passa.

Queremos voce de volta a todo vapor e com essa energia estrapolando para todos os lados.

Amiga estamos aqui te esperando, não demores.

Um bijão carinhos

Sonia

Anónimo disse...

Olá querida, passei apenas para te deixar um beijinho e votos de uma boa semaninha com os feriados pelo meio.
Vai saber tão bem, né???

Beijokas e aparece!!!

Carla

Sónia disse...

Olá Cristina!

Sim sou eu a amiga desnaturada que nunca mais por cá passou...mas agora que passei e vi que não estás bem resovi deixar um beijo e dizer-te que não te deixes ir abaixo, seja lá o que for que tu estejas a passar um dia há-de acabar e tudo ficará bem. Força e não te deixes vencer!
1000 beijocas
Sónia

Lénia Gonçalves disse...

Olá querida!
Não desanimes porque os teus trabalhos são FANTÁSTICOS!!!
Beijinhos

Joaninha disse...

Oi Cristina, não te conheço, porém voce estará sempre presente nas minhas orações e muito em breve voce estará colocando coisas lindas para nós como vc. sempre fez.
Não deixe de acreditar.
Ele existe sim tenha certeza.
Um grande abraço

Sonia Facion disse...

Ainda tenho esperança de vê-la por aqui novamente.

Bjks

Sonia

Bell disse...

Minha querida, escrevo pouco por aqui, mas te acompanho sempre. Passar por esses momentos estranhos e dificeis acho que todos nòs um dia ja passamos, mas o segredo é lutar, nao esmorecer. Sei que qd estamos assim as palavras valem pouco, digo sei, pq passei por um momento muito, mas muiiiito feio na minha vida, mas esse momento serviu para minha vida de hj, Deus me estendeu a mao e eu segurei nela com toda minha força e aqui estou. Nao desista de ver o brilho das coisas. Qt ao blog, se nesse momento nao te sente a vontade nele, de sim uma pausa, mas por favor volte, pois sua presença, ainda que longe e virtual faz bem a tanta gente.
Beijocas e que Deus te abençoe!
Bell

Shiva disse...

Continuamos á tua espera tia...
Um beijinho muito grande.

Andreia disse...

Olá Cristina,
Só para dar um apoio, sei como isso é, eu tb não ando nada criativa há já alguns meses, tb não compreendo o que se passa, tenho imenso material parado em casa, não tenho tido intusiasmo para me dedicar aos meus poemas, e lêr que é coisa que adoro... a pilha de livros que tenho em casa à espera que lhes toque.
Enfim melhores dias virão, para já pode ser que as férias (que tardam a vir) ajudem.
Para ti tudo o sucesso e desejos que essa inspiração e intusiasmo venham em força.
Beijinhos A.

Corteygrif disse...

OLA CRISTINA
passei pra saber se estas mais animada.
Espero e desejo que sim
bjs
ROSA

Valéria Louza disse...

Gostei muito do seu blog. Se puder faça-me uma visita. Quem sabe possamos trocar idéias!
www.sonhodepanobonecas.blogspot.com
bjs, valéria

Serões da Inês disse...

Olá Cristina,
vinha saber como estás embora saiba que se calhar não andas por aqui. Eu vou continuar a vir cá de vez enquando dizer olá.
Espero que esteja tudo bem.
Beijinho
Inês

Sonia Facion disse...

oeeeeeeee...

estou aqui e vc onde estas?

Bjks

Sonia