sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Jovem toda vida


O meu lema é ser jovem enquanto puder: nada paga aquela inestimável ignorância companheira da juventude, aquelas confiantes e irreais esperanças e aquela vaidade alegre que fazem toda a felicidade da vida.
Para meu desgosto, todos os dias me torno mais sábia.

Pois é minhas Amigas(os) hoje era para ser um post bem diferente, mas quis o GOOGLE que hoje não se podesse por nada por aqui, e era para ser diferente porque?? perguntam vocês!!!!

Pois eu vou dizer-vos hoje é dia do meu aniversario, á pois é e era para fazer um post com varias coisas mas perdi a vontade depois de passar quase o dia todo a ver o que se passava com o meu pc e afinal era o google e nem avisam nem nada, adiante estou a ver que ainda falta muito para a visita 20.000 por isso vou dar ate domingo a ver se alguem a consegue apanhar, tive algumas prendinhas mas eu depois mostro.

Fiquem bem, beijos

15 comentários:

Croche da Naninha disse...

PARABENS FELIZ ANIVERSARIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Cor de Mel disse...

Olá Cristina,
Achas bem??? fazer anos e só nos avisar ao fim do dia? Que maldade!!!
Bom minha linda, brincadeiras à parte, muitos PARABÉNS e espero que tenhas tido um dia tão feliz ou mais que a noite do champanhe...
Desejo-te as maiores felicidades do mundo, não só hoje, mas sempre!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Cor de Mel disse...

Olá minha querida,
Obrigada pelos teus votos nas minhas estrelinhas. Fico muito feliz e agradecida.
Beijinhos grandes e resto de uma noite muito feliz.
Lia.

Casa Oficio disse...

VOCÊ!!!


APAIXONADA PELA VIDA
...........///_\\\\
..........||.^|^\\\ ♥LINDA
..........))\_-_/ ((\
........)'_./.".\_`\)♥ SIMPÁTICA
......././._\.../_.\
.....././.(_.\x/._).| ♥MARAVILHOSA
.......\.\.)".|."(././
........\.'...'.../././ ♥MARCANTE
......./.....`..././
.......|....__..\\ ♥INESQUECÍVEL
.......|.../.\...\/
.......|..|...\...\ ♥INTELIGENTE
.......|..|....\...\
.......|..|......\..\ ♥FOFA
.......|..|.......\..\
.......|..|........\..\♥SUPER GENTE FINA
.......|..|.........\..\
....../__\........|__\ ♥SENSACIONAL
......./.|............|.\_.

MINHA AMIGA DO CORAÇÃO!!!
DESEJO A VC UM EXCELENTE FDS!!!
PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO!!!

CORTEYGRIF disse...

Ola Cristina
ontem nao pude pasar aqui,mas nao me esqueci do teu niver!!!
Que Deus te de muitos anos de vida,com muita saude e alegria.
Hà sò somos velhos quando quisermos,temos è que manter a alma sempre jovem,continua com essa boa disposiçao sempre!!!
um abraço querida.
bjs
ROSA

Fiosdealfazema-stock disse...

Olá Cristina
muitas, mas mesmo muitas felicidades pelos teus aniversários. Eu sei que já vão atrasados mas por razões alheias à minha vontade estive impedida de me chegar perto do computador até hoje (três pré adultos no 3º da faculdade de biologia com um trabalho para apresentar resolveram invadir a minha casa de fim de semana onde só tenho um computador), mas como vale mais tarde que nunca cá vai ***PARABÉNS CRISTINA*** com muitos beijinhos.

Maria Tavares

Coisinhas com Amor disse...

Olá querida, venho desejarte um feliz aniversário (atrasado) e que tenhas tido um dia maravilhoso.
Que esse dia se repita por muitos e muitos anos.
Beijinhos grandes e votos de uma boa semana,
Carla

bazardatralha disse...

tanta conversa....mas afinal onde esta o bolooooooo!!!?????

Luciana disse...

eeeehhh Feliz Aniversário!!!
muita saúde, paz, amor, felicidades e sucesso.
Com muito carinho, mesmo atrasado...
eu nem postei nada no dia do meu niver...hehehe
Bjks

Sasha Cores e Companhia disse...

Atrasados, ma Parabéns!

Bjinhos
Carla
www.oh-sasha.com

Lupiarte disse...

PARABÉNS!
Desculpa o atraso tenho estado um bocado ausente e só agora é que vi. Espero que tenhas tido um dia recheado de coisas boas.

Beijo Lupi.

Adriana disse...

Oi Cristina
Vim te dizer que gostei muito de sua visita e que você já esta entre os minhas amigas

beijos

Feltro em casa disse...

Parabéns atrasado...parabéns atrasado (isso é para ler cantando viu Cristina!!!)
Meus parabéns e muitas felicidades...imagine um abraço bem apertado...imaginou? Fui eu quem te deu. Gosto muito de você!!Você foi a minha primeira visitante portuguesa lá na Feltro em Casa sabia? E fez um comentário lindo!!
Nunca me esquecerei.
Um beijão
Malú

APO (Bem-Trapilho) disse...

muitos parab+ens amiga! que contes muitos sempre com saude e alegria de viver!!! belo lema esse!!! assim é que é!
desculpa a demora, minha querida! já sabes como eu ando com a cabeça a mil e sempre a correr contra o tempo. mas finalmente cá estou eu a marcar presença no teu bloguinho.
bjinhos grandes :)

Anónimo disse...

Não fique triste com a idade que traz a sabedoria. Ela tem muito de bom, pois nos acalma e nos prepara para surfar as inconstâncias da vida com classe e equilíbrio.
Estou lendo um livro que mostra bem esse processo de aprendizado com o tempo e a vida. Ele se chama O BARQUEIRO DE PARATY. Dá uma olhada. Acho que você tem o perfil de quem vai tirar muito dele.
Beijo,
José Carlos Ramos - Santo André, São Paulo