quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Boas prendas

Ideias pra quem gosta de dar boas e bonitas prendas,
uma toalhinha de mesa regional,


uma cesta de vime e um jogo de pequeno almoço, louça de Viana (pintada á mão)
não fosse eu do norte,


e um jogo de individuais com respectivos guardanapos e argolas,
com o bordado igual á pintura da louça ( bordados pela minha mãe que é uma perita em bordados) costurados por mim,


junta-se umas coisitas mais (hehe) de comer , só vale coisinhas boas,



tudo arrumadinho na cesta,


e bem embrulhadinho,


ora aqui temos um belo presente " cesta de pequeno almoço" (esta para quatro pessoas),
é claro que se pode tranformar isto tudo em um tabuleiro, por exemplo:


tem tudo o que faz falta para um bom pequeno almoço (para uma pessoa), o tabuleiro em bambu,as louças, os talheres, o individual+guardanapo com argola+porta talheres+paninho tabuleiro feitos por mim (claro) , e as coisinhas de comer,

e depois bem embrulhadinho, digam la se não é uma prenda original?
E há muito mais que se pode fazer, se não quer estar com o trabalho de confeccionar as coisinhas é só comprar, juntar, embrulhar e já está.
Quem não gostaria de acordar com um pequeno almoço destes? hein!!??
beijinhos calorosos

6 comentários:

Káthia disse...

Olá,vim retribuir a visita e adorei o seu blog,sabes fazer de tudo.
Voltarei outras vezes.
Beijos e um ótimo final de semana!!!

Coisas de Mulher disse...

Olá Cristina!
Muito demorada mas vim!
:))))
Tenho andado com problemas na net lá na loja, o sinal é péssimo e tenho net muito poucos minutos por dia, então só agora à noite é que vou pondo algumas visitas em dia :)))
Já andei aqui a ver os teus trabalhos e estou completamente rendida :D
Confesso que andava super curiosa para ver o teu blog, pois as coisas que me ofereceste são lindíssimas...
Muitos parabéns, pois tens aqui peças encantadoras :)))
Vais já para os meus links, claro!
Mil beijinhos e muito, mas muito sucesso!
Helena
P.S. 2ª feira segue um pacotinho para ti...
P.S.2. O blog das costuras está feito e ando a tirar fotos, são só mais uns dias :)))

Allegra Bentivi disse...

Oi Cristina, com certeza voltarei outras vezes, amei suas criações, meus parabéns, muita vairiedade e bom gosto!!!
Obrigado por tua visita, espero que volte sempre que puder.
Beijos e ótimo final de semana!

♥Bazar da Tralha♥ disse...

bem,diz lá a que horas é o pequeno almoço na tua casa?é que com tanta coisa boa ate da vontade de ir ai comer...hehehehe
cada x me surpreendes mais
bjx
marta

Sónia disse...

Olá Cristina!
Mas que bela mesa de pequeno almoço sim senhora, deslumbrante mesmo.
Muitos beijinhos.
Ah desculpa nunca mais ter falado contigo mas é que tive alguns problemas no meu mail e sem quere apaguei um monte de conctactos e de mails...quis resolver a coisa sozinha e só fiz asneiras!!!
Sónia

Caixinha de Surpresas disse...

Olá Cristina,
venho agradecer a tua visita e o teu comentário...e claro conhecer o teu blog. Meus Parabéns!! tens trabalhos muito bonitos...
Beijinhos e bom fim de semana...