sexta-feira, 10 de outubro de 2008

E o tempo passa





Pois é gente, o tempo passa a correr, já lá vai uma semana desde a ultima postagem, e em primeiro lugar quero agradecer a todas(os) que me deixaram mensagem de parabens, em especial á Sandra ( artes da sereia ) que me mandou este lindo presente,






é claro que já lhe agradeci, pois não estava nada á espera mas fiquei maravilhada com este gesto lindo e com as coisinhas que ela me mandou, claro!!!


Mudando de assunto, pois não é que ninguem quis uma prendinha??!!! eu ainda dei mais uns dias mas mesmo assim a visita 20 000 ninguem a viu, ou melhor ainda não se viu, isto só quer dizer que pouca gente vem aqui, o que eu lamento muito, pois caso contrario a contagem teria sido bem maior, bem, fica para uma proxima, estou com bastante trabalho por isso não sei quando sera a proxima postagem, fiquem bem, e voltem sempre.


sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Jovem toda vida


O meu lema é ser jovem enquanto puder: nada paga aquela inestimável ignorância companheira da juventude, aquelas confiantes e irreais esperanças e aquela vaidade alegre que fazem toda a felicidade da vida.
Para meu desgosto, todos os dias me torno mais sábia.

Pois é minhas Amigas(os) hoje era para ser um post bem diferente, mas quis o GOOGLE que hoje não se podesse por nada por aqui, e era para ser diferente porque?? perguntam vocês!!!!

Pois eu vou dizer-vos hoje é dia do meu aniversario, á pois é e era para fazer um post com varias coisas mas perdi a vontade depois de passar quase o dia todo a ver o que se passava com o meu pc e afinal era o google e nem avisam nem nada, adiante estou a ver que ainda falta muito para a visita 20.000 por isso vou dar ate domingo a ver se alguem a consegue apanhar, tive algumas prendinhas mas eu depois mostro.

Fiquem bem, beijos

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

OLÁ

E assim passou mais um ano, depois de um bom jantarinho e muita brincadeira com os filhotes veio o bolo, pois porque tambem tinha que ter bolo não era igual ao de 20 anos atrás mas era muito bom e feito por mim claro, fica aqui uma foto para vocês poderem babar um bocado ehehehe, só tem dois pratos e duas taças porque os filhotes ja estavam tao cansados que foram dormir antes do bolo,


aproveito e agradeço a todas(os) que deixaram um comentario, é muito bom ler os comentarios das pessoas que nos querem bem, agora vou curar a ressaca ehehehehe, sim porque amanha ha mais HAHAHA, com essa não contavam vocês pois não???
Fiquem bem, beijos.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Já foi á 20 anos!!!!!!!!

Pois é minha gente, o tempo passa e já foi á 20 anos,

apesar de meia anestesiada estava Feliz,

que DEUS me ajude a ter pelo menos mais 20, não é pedir muito pois não??? hehehehe
Se foi bom???!!! Todo o casamento tem discuções e reconciliações, o conselho que dou é : levem na desportiva, esta vida é curta e o melhor que podemos fazer é curti-la.
Fiquem bem , beijokas.